Hora de Aventura - janeiro 2014


Ano passado foi um ano cheio de novas conexões. Uma delas foi uma proposta de web comics que participei com o pessoal do Quanta Estúdio apresentado para a Cartoon Network. Os desenhos animados seriam, Ben10, Apenas um Show, Meninas Super Poderosas e Hora de Aventura. Infelizmente o projeto não vingou, e fizemos apenas as páginas teste para a apresentação. Uma pena, pois seria um trabalho muito divertido de realizar. Por evidente interesse, fui convidado para participar com uma página para o Hora de Aventura. Na época eu assistia diariamente os episódios e estava por dentro de como funcionava o desenho animado. Iríamos criar histórias independentes da série de TV, então criamos as páginas teste livremente. Minha ideia foi fazer o menino, Finn acordando atordoado dentro de uma caverna e descobrindo que na verdade está num bolso do cachorro mágico, Jake. Para concluir a mini aventura eu precisaria de duas páginas, mas como só precisávamos de uma, fiz somente está aqui postada. Quem sabe uma hora eu não faço a segunda página apenas como homenagem ao desenho.



Feliz 2014!